Após indicar aposentadoria, Bisping cogita enfrentar Daniel Cormier

Michael Bisping antes da luta contra Thales Leites em Glasgow.

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Apesar de ter dito que a sua última luta da carreira seria contra Georges St-Pierre, Michael Bisping parece estar estudando a possibilidade de fazer o que os integrantes dos médios diz que ele faz: escolher luta. Em conversa no podcast “Believe You Me”, o inglês cogita fazer um duelo contra o campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier:

“Falando de caras que acho que podem me encarar… Eu estava trabalhando com Daniel Cormier, no fim de semana, e tudo que ele falou comigo foi: ‘Mike, quero enfrentá-lo na próxima luta. Eu quero lutar contra você’. No ar ou fora do ar, no hotel, constantemente… Ele dizia: ‘Mike, vou quebrá-lo em cinco minutos’. Cara, você é maluco. Você realmente acredita nisso?”

Sem confirmar que Daniel Cormier quer mesmo enfrentá-lo, Bisping afirma que gostaria de fazer essa luta gigantesca e mandou recado para o campeão:

“Eu não sei se ele estava brincando ou falando sério. Eu luto contra ele, embora eu tenha dito na semana passada que irei me aposentar. Eu lutaria com o Cormier porque seria grandioso. “DC” é uma ótima pessoa, é hilário, um baita lutador e parece que está mirando uma luta contra mim. Se estiver falando sério, o que acho que está, então sim. Apenas para irritar a todos, eu lutaria contra alguém que não é do peso-médio. Eu costumava lutar nos 93kg, Dan, era 15-0. Então, cuidado com o que deseja.”

Campeão desde junho de 2016, quando nocauteou Luke Rockhold, Michael Bisping enfrentou Dan Henderson na sua primeira defesa de cinturão, em outubro. De lá para cá, o inglês começou a negociar para enfrentar o ex-detentor do título dos meio-médios Georges St-Pierre. Após uma longa demora para o duelo sair do papel, os atletas entraram em acordo e irão se enfrentar no UFC 217, dia 04 de novembro.

Confira o card do evento até o momento:

UFC 217
4 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Michael Bisping vs Georges St-Pierre
Peso-galo: Cody Garbrandt vs T.J. Dillashaw
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Rose Namajunas
Peso-meio-médio: Stephen Thompson vs Jorge Masvidal
Peso-médio: Paulo Borrachinha vs Johny Hendricks
Peso-pesado: Curtis Blaydes vs Alexey Oliynyk
Peso-meio-pesado: Corey Anderson vs Patrick Cummins
Peso-galo: Ricardo Carcacinha vs Aiemann Zahabi
Peso-meio-médio: Mickey Gall vs Randy Brown
Peso-leve: Joe Duffy vs James Vick

The post Após indicar aposentadoria, Bisping cogita enfrentar Daniel Cormier appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *