Ranking: Jéssica Andrade está em primeiro lugar no peso-palha

Foto: Susumu Nagao-USA TODAY Sports

Foto: Susumu Nagao-USA TODAY Sports

O Ultimate Fighting Championship (UFC) atualizou recentemente seu ranking, após o UFC Fight Night 117, que aconteceu na última sexta-feira (Dia 22 de setembro), no Japão.

Os grandes vencedores do evento foram Ovince Saint Preux e Jessica Andrade. “OSP” lutou contra Yushin Okami e o venceu por finalização. Jéssica Andrade (Bate-Estaca) venceu Cláudia Gadelha na co-luta principal por decisão unânime.

A brasileira Jéssica, conhecida como “Bate-Estaca”, subiu 3 posições no ranking, ficando assim, em primeiro lugar pelo peso-palha feminino, fazendo com que Gadelha fique em segundo lugar.

Outra novidade no ranking foi que José Aldo subiu uma posição na lista peso-por-peso, estando agora na nona posição.

Aqui está como funciona o ranking, segundo o UFC:

“Os rankings foram gerados por um painel de votação feita por membros da imprensa. Eles foram convidados a votar em quem acham que são os melhores lutadores do UFC por classe de peso e pound-for-pound. Um lutador só é elegível para ser votado se estiver em situação ativa no UFC, e um lutador só pode aparecer em uma categoria de peso. O campeão e o campeão interino ficam nas primeiras posições de suas respectivas divisões e, portanto, não são elegíveis para votar em classe de peso. No entanto, os campeões podem ser votados nos rankings pound-for-pound.”

Confira o ranking completo com todas as alterações após último evento:

Foto: UFC

Foto: UFC

Foto: UFC

Foto: UFC

The post Ranking: Jéssica Andrade está em primeiro lugar no peso-palha appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *