Com plano ousado, Rory MacDonald quer ostentar três cinturões do Bellator: ‘Vejo isso acontecendo’

Próximo desafiante de Douglas Lima, campeão meio-médio do Bellator, Rory MacDonald tem planos ousados dentro da organização. O canadense, ex-lutador do UFC e também desafiante ao título na sua antiga casa, encara o brasileiro no dia 20 de janeiro de 2018, na Califórnia (EUA), no que será apenas o primeiro passo do seu plano. Segundo Rory, ele quer subir para os médios e, depois, para os meio-pesados, em busca dos três cinturões.

“Eu quero os três (títulos). Eu lutaria contra o (Ryan) Bader. Essa vai ser minha casa (a divisão dos meio-médios), é nela que eu me encaixo. Eu não sou um cara grande. Eu seria pequeno para o peso-médio, seria uma ‘piada’ nos meio-pesados, mas ainda acho que posso vencê-los”, disparou MacDonald em entrevista ao site MMA Fighting.

Atualmente, o cinturão peso-médio do Bellator pertence ao brasileiro Rafael Carvalho, enquanto o meio-pesado está em posse do também ex-UFC Ryan Bader. Nada que assuste o canadense Rory MacDonald, pupilo da estrela do esporte Georges St-Pierre.

“Eu trouxe essa ideia para eles (Bellator). Eles conhecem as minhas intenções, veremos quando eu chegar lá. Eu tenho uma grande luta com esse cara (Douglas Lima) antes. Eu vou cuidar disso. Mas na minha mente, vejo isso acontecendo (três cinturões), mas não posso garantir nada. No final do dia, a decisão de Bellator é a que vale. Minha motivação é que isso aconteça, mas também tenho um promotor que trabalha para isso. Não é só eu chamar as lutas aqui, mas se eu pudesse, eu faria isso”, encerrou o desafiante.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *