KLB lamenta últimos tropeços, mas garante volta por cima: ‘Ainda vou surpreender todo mundo’

O ano de 2017 não está sendo muito bom para o peso pesado Luís Henrique KLB em termos de resultados, já que foi derrotado nas duas lutas que fez. Apesar disso, ele afirma que não é um ano perdido. Em entrevista ao PVT, o atleta da TFT revelou que os seis meses que passou nos EUA, onde treinou na American Top Team, serviram para sua evolução como atleta e ser humano, e só lamenta ainda não ter conseguido colocar em prática todo o aprendizado.

“Eu queria ter ganhado essa luta para mostrar isso, mas Deus sabe o que faz. Podem ter certeza que eu vou treinar mais ainda e vou chegar lá e surpreender todo mundo”, promete o lutador, que não vê seu emprego ameaçado. “Tenho luta no contrato, o UFC falou para eu ficar tranquilo, e eu estou tranquilo em relação a isso, sei que vou voltar melhor e vou mostrar meu valor dentro da organização”.

Agora KLB quer um tempo para treinar ainda mais e poder esfriar a cabeça, para assim que retornar ao octógono, estar 100% preparado fisicamente e mentalmente para dar prometida a volta por cima.

“Estou pensando (apenas) em treinar. Fiz essa luta agora, treinei muito mesmo, eu sempre treino muito, quem me conhece sabe como é que eu sou, e eu tenho certeza que vou me tornar o que eu quero”.

O post KLB lamenta últimos tropeços, mas garante volta por cima: ‘Ainda vou surpreender todo mundo’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *