Após confusão, Werdum diz que conversava em ‘tom baixo’, e Ferguson dispara: ‘Não gosto dele’

Na última quinta-feira (28), dois importantes nomes do UFC 216, que será realizado em Las Vegas (EUA), no próximo dia 7, se desentenderam. Fabrício Werdum e Tony Ferguson discutiram durante um almoço com jornalistas, para ajudar na promoção do evento. Enquanto o americano respondia uma pergunta, o brasileiro conversa com um outro repórter, o que acabou irritando “El Cucuy”, dando início à grande confusão.

Imediatamente, o lutador peso-leve do UFC mandou Werdum “calar a boca”. “Vai Cavalo” rebateu com xingamentos, ao ponto de abandonar o compromisso com a imprensa. Depois, em entrevista ao site MMA Fighting, o ex-campeão dos pesados comentou o ocorrido.

“O cara me disse para calar a boca, cara. Nós dois estávamos sentados lá para conversar com alguns meios de comunicação. Alguém estava perguntando algo a ele, mas eu fui conversar com outro repórter, falando muito baixo, já que estávamos perto um do outro. Ele se virou para mim e disse ‘feche sua boca, porque estou falando’. Eu disse ‘vai se fu*** e cale a boca você! Não fale assim comigo, não. Vai falar assim com a sua divisão. Você não vai falar assim comigo’. Ele me disse para calar a boca do nada, cara”, afirmou.

Em resposta, também ao MMA Fighting, Ferguson disse que havia pedido à organização do UFC para não o colocar próximo de Werdum. O peso-leve revelou que não gosta do ex-campeão dos pesados, alegando que o brasileiro trata-se de uma pessoa falsa.

“Eu, simplesmente, não gosto do cara (Werdum). Eu não gosto de pessoas falsas. Posso ler as pessoas. Como eu disse, sou um bom juiz de caráter. Eu disse a todos, eu estava tipo: ‘Não o coloque perto de mim’. Não me coloquem perto de um cara como ele. Não gosto dessa merda”, disparou o americano, que faz a luta principal do evento em Las Vegas.

Vale lembrar que Tony Ferguson vai disputar o cinturão interino dos leves do Ultimate contra Kevin Lee no UFC 216, enquanto Fabrício Werdum encara Derrick Lewis, em batalha nos pesos-pesados, e Demetrious Johnson defende seu título no co-main event.

Confira a confusão abaixo:

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *