Com volta de Braga Neto após mais de três anos, UFC anuncia cinco lutas para card em Fresno; confira

Na última quinta-feira (28), o Ultimate anunciou cinco combates para o seu card em Fresno, nos Estados Unidos, na estreia da organização na cidade. O destaque fica por conta do bicampeão mundial de Jiu-Jitsu Antônio Braga Neto, que retorna ao octógono após mais de três anos para enfrentar o invicto Trevin Giles, em duelo pela divisão dos médios.

Ainda pelo UFC Fight Night 123, que acontece no dia 9 de dezembro, as ex-desafiantes ao cinturão peso-galo feminino Liz Carmouche e Alexis Davis vão colidir, agora pelo recém-criado peso-mosca, Scott Holtzman encara Darrell Horcher, pelo peso-leve, Alex Perez pega Carls John de Tomas, pelo peso-mosca, e Eryk Anders luta com John Phillips, nos médios.

Aos 29 anos de idade, Braga Neto lutou pela última vez em junho de 2014, quando acabou derrotado por Clint Hester por decisão dividida dos jurados. Desde então, o faixa-preta passou por duas cirurgias para se recuperar de lesões, voltando somente neste ano. No seu cartel, o brasileiro acumula nove vitórias, dois reveses e um “No Contest”.

Giles, por sua vez, vem de um triunfo por nocaute técnico sobre James Bochnovic, em julho deste ano, quando estreou no Ultimate. Aos 25 anos, o americano está invicto com dez triunfos em dez lutas realizadas até agora, e promete ser um bom desafio para Neto.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 123
Fresno, na Califórnia (EUA)
Sábado, 9 de dezembro de 2017

Liz Carmouche x Alexis Davis
Antônio Braga Neto x Trevin Giles
Eryk Anders x John Phillips
Scott Holtzman x Darrell Horcher
Alex Perez x Carls John de Tomas

 

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *