Ícones do MMA, Sakuraba e Frank Shamrock fazem duelo de grappling pelo Rizin Fighting

Nomes de destaque na história do MMA, Kazushi Sakuraba e Frank Shamrock vão entrar em ação mais uma vez, porém, em duelo de grappling que acontece no dia 15 de outubro, pelo Rizin Fighting Federation, no Japão, conforme divulgou a organização.

Inicialmente escalado para enfrentar o também veterano Dan Henderson, Sakuraba viu seu adversário mudar após Hendo sofrer uma lesão no pescoço. Aos 48 anos de idade, o japonês é Hall da Fama do UFC e um dos maiores ídolos do seu país no MMA, onde não luta desde 2015, mas soma 26 vitórias, 17 derrotas, um empate e um “No Contest” no cartel.

Frank Shamrock, por sua vez, é quatro anos mais novo que Sakuraba. Sem lutar desde 2009, quando foi derrotado por Nick Diaz, o ex-campeão do UFC e do Strikeforce tem 23 triunfos, dez derrotas e dois “No Contests” em sua trajetória – de sucesso – no MMA.

Vale ressaltar que o combate entre Sakuraba e Shamrock acontecerá nos 84kg e com tempo limite de 15 minutos, sem sistema de pontos. Sendo assim, se nenhum dos dois lutadores conseguir a finalização até o fim do tempo, o duelo será declarado empate.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *