Hiago George e Ricardo Evangelista se destacam no Brasileiro No-Gi; atleta do UFC sobe ao pódio

No último fim de semana, sábado (30) e domingo (1), aconteceu o Brasileiro No-Gi, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio de Janeiro, organizado pela CBJJ. Grandes representantes da arte suave entraram em ação nos tatames e travaram batalhas eletrizantes, rumo ao primeiro lugar do pódio.

Na faixa-preta, na divisão peso-pluma, Hiago George garantiu a medalha dourada. Já Ricardo Evangelista conquistou o primeiro lugar nos pesadíssimos. Atleta do UFC, Rani Yahya foi superado por Thiago Abreu na decisão dos leves. No peso-aberto, Kitner Mendonça foi o grande campeão.

No peso-galo, Juan Silva foi campeão, enquanto José Tiago brilhou entre os penas. Matheus Carmona conquistou o primeiro lugar dos médios e Gabriel Alves faturou o título entre os meio-pesados. Já nos pesados e super-pesados, Henrique Russi e Fernando Andrade foram os vencedores, respectivamente.

Confira a lista com todos os campeões do Brasileiro No-Gi aqui

Entre as mulheres no Brasileiro No-Gi, Carina Curvelo brilhou na final do absoluto e garantiu a medalha dourada sobre Juliana Simões. A lutadora da G13 Jiu-Jitsu também faturou a divisão dos pesados. A vice-campeã no peso-aberto ganhou ouro nos leves e Ana Maria Gomes levou para casa o título dos médios.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *