Protagonista do Fatality Arena, Matheus Malta comemora participação: ‘Será um megaevento’

Por Yago Rédua

No próximo sábado (7), no Country Clube de Niterói, acontece a décima edição do Fatality Arena, que promete ser histórico. Protagonista do evento, Matheus Malta seria o desafiante de Jamilson Daduzinho para a disputa do cinturão da divisão até 57kg. No entanto, o campeão se machucou e Rafael Macapá será o adversário, em luta que valerá o título interino da categoria. Em conversa à TATAME, o lutador da DTM Team comentou sobre a luta e a preparação.

“Eu venho trabalhando duro há um tempo, estava treinando bastando para lutar com Daduzinho, mas infelizmente teve o problema da lesão. Agora vou lutar com o Rafael, que eu conheço muito pouco, mas sei que é de uma boa escola. Treina com caras bons e, com certeza, vai ser um grande show. Mas, sem dúvida, a vitória vai vir para casa e estou muito confiante. O cinturão vai vir para casa junto comigo”, projetou o lutador.

O Fatality Arena terá transmissão ao vivo da TATAME TV, através do perfil no Facebook. Além disso, contará com homenagens a Marcos Ruas, considerado o pai do MMA, e a edição vai celebrar os dez anos do evento. Matheus destacou a organização desta edição e espera dar um show para os fãs que forem ao evento.

“É um prazer imenso fazer parte desta décima edição do Fatality, que está sendo muito bem planejada. Eu estou acompanhando de perto isso. Porque o dono do evento é o meu treinador, então, eu sei que será um megaevento e fico feliz em poder fazer essa luta principal e espero dar um grande show para todos que forem assistir”, encerrou.

Matheus Malta contabiliza seis triunfos e apenas um revés – sendo este na disputa de título do Shooto Brasil, em agosto de 2016. Na ocasião, o lutador perdeu para Luciano Benício por decisão unânime. Já tem apenas quatro lutas e todas terminaram com vitórias pelo Shooto. Duas finalização, uma por nocaute e outra na decisão dos árbitros.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *