Alistair Overeem revela ‘promessa’ do Ultimate por title shot caso supere Francis Ngannou no UFC 218; confira

Entre 2013 e 2014, Alistair Overeem era visto como “em fase final da carreira”, por grande parte dos fãs e da mídia especializada. Entretanto, o holandês deu a volta por cima e, atualmente, registra seis vitórias nas suas últimas sete lutas, além de aparecer na primeira posição do ranking peso-pesado do Ultimate. Em entrevista ao site MMA Fighting, na última segunda-feira (2), “The Reem” contou que ouviu do Ultimate que terá um nova chance de disputar o cinturão da categoria, caso vença Francis Ngannou, no UFC 218, dia 2 de dezembro. No entanto, para o experiente lutador, isso não é uma novidade.

“Eu não precisava ter um pensamento lógico para isso (saber que precisava de uma vitória para o title shot). Eu já estou em primeiro lugar (no ranking), então, do jeito que eu vejo isso, eu já seria elegível para lutar pelo cinturão agora, mas eu também afirmei que, em entrevistas anteriores, se eu precisasse passar por alguém antes, eu faria isso”, apontou Overeem, que já teve a oportunidade de lutar contra o atual campeão Stipe Miocic, em 2016, quando acabou nocauteado no primeiro round pelo no UFC 203.

Sobre Francis Ngannou, seu próximo adversário, Overeem fez elogios ao francês, contudo, salientou que será o primeiro grande teste do lutador. “The Pedrator” vem invicto no Ultimate com cinco vitórias, sendo a última sobre Andrei Arlovski, em janeiro deste ano.

“Ele é um cara legal. Você pode ver que ele é forte como um boi. Ele também está motivado, está disposto a lutar. Eu serei o seu primeiro teste de grande nome (dentro do UFC). Estou muito motivado também, e vai ser uma ótima luta”, encerrou o holandês.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *