Próximo de um retorno ao UFC, empresário de ‘Rumble’ diz: ‘Queremos que volte como pesado’

Sem lutar desde abril deste ano, quando perdeu para o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier, no UFC 210, Anthony Johnson surpreendeu o mundo das artes marciais ao anunciar sua aposentadoria, ainda no octógono, aos 33 anos de idade. Contudo, “Rumble” parece próximo de um retorno ao Ultimate, desta vez, para competir na divisão dos pesados, como revelou seu empresário, Ali Abdel-Aziz, em entrevista ao site MMA Fighting.

O empresário disse que, nesta semana, será feita uma reunião com Dana White, presidente do UFC, para acordar o retorno de Johnson à organização. No entanto, Abdel-Aziz ressaltou que precisa ser algo que “faça sentido” para o lutador e que será na divisão dos pesados, e não nos meio-pesados, lugar onde “Rumble” competiu nos últimos anos.

“Queremos que ele volte como um peso-pesado. Estamos nos reunindo com o UFC nesta semana para ver o que ele quer fazer. Dana White, realmente, ama o Anthony Johnson. Como você não pode amar Anthony Johnson? Ele é incrível”, apontou o empresário.

Vale lembrar que Jonhson, após anunciar sua aposentadoria, revelou que iria investir no mercado de cannabis nos Estados Unidos, e que isso o impediria de focar 100% no MMA. O lutador também apontou para doenças cerebrais que podem ser adquiridas com os excessivos golpes na cabeça, já que ele luta profissionalmente desde 2006, há 11 anos.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *