Técnico de Ray Borg garante que pupilo irá ‘destronar’ Johnson

Borg (dir) pega Johnson (esq) no sábado (Foto: Reprodução/Twitter UFCEurope)

Borg (dir) pega Johnson (esq) no sábado (Foto: Reprodução/Twitter UFCEurope)

Ray Borg tem um aliado de peso para vencer Demetrious Johnson e fazer história no UFC 216 deste sábado (7): sua equipe, a Jackson’s MMA. Fundada por Greg Jackson e Mike Winkeljohn, o time já conseguiu feito parecido quando Holly Holm nocauteou Ronda Rousey, tida como invencível em 2015.

Veja Também

C. Cyborg está no Rio de Janeiro Foto: Alexandre Loureiro/Divulgação UFC
Cyborg revela que UFC quer reduzir seu salário para luta com Holm

Sheymon vai estrar no UFC em novembro (Foto: Reprodução/Facebook SheymonMoraes)
Sheymon Moraes assina com o UFC e estreia na China, em novembro

McGregor falou sobre ex-rival (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)
McGregor elogia Holloway e se diz aberto a revanche no peso leve

E, segundo Brandon Gibson, um dos principais treinadores da Jackson’s, Borg irá conseguir o mesmo feito da companheira de equipe, Holly Holm. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Gibson revelou que o “Tazmexican Devil” trabalha há anos para vencer DJ.

“Desde que eu o conheci, ele me falou que seu foco era vencer Demetrious Johnson. Não só ser campeão do UFC, mas ser o cara a desbancar o histórico campeão. Para ele, as duas coisas têm pesos semelhantes. Demetrious é campeão desde que Ray estava na escola e muitos desses campeões parecem ser invencíveis. Já conseguimos acabar com isso uma vez, quando Holly venceu Ronda Rousey e isso vai acontecer de novo”, declarou Gibson, confiante, garantindo que seu pupilo está no momento certo da carreira para enfrentar Johnson.

“Ele sempre soube que, independente de quando a luta ocorreria, ele seria o cara a vencer Demetrious. Ray é o cara. Ele tem todas as ferramentas. Eu acho que ele é um casamento de jogo ruim para Johnson. Sei que muita gente já disse isso, mas Ray tem todas as armas para vencer essa luta”, encerrou.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *