Dudu Dantas defende título em duelo contra Darrion Caldwell no Bellator 184; saiba mais

Programado para ser realizado nesta sexta-feira (6), o Bellator 184 desembarca na cidade de Thackerville, em Oklahoma, nos Estados Unidos, com a promessa de mais um bom card, que contará com defesa de cinturão e duelo entre dois ex-campeões. Na luta principal da noite, o atual detentor do título peso-galo, Dudu Dantas, colocará sua cinta em jogo contra o americano Darrion Caldwell. No co-main event, Emmanuel Sanchez e Daniel Straus medem forças em luta válida pela divisão dos penas.

Dudu Dantas e Caldwell prometem duelo empolgante pelo título

Fera da Nova União, Dudu Dantas colocará o seu cinturão mais uma vez em jogo. Vindo de quatro vitórias consecutivas pelo Bellator, sendo a última contra o compatriota Leandro Higo, em abril, por decisão dividida, o brasileiro defenderá seu título, agora, de forma oficial, já que, em seu último compromisso pela organização, a luta contra Higo acabou não valendo a cinta, pois Leandro não atingiu o peso estipulado na categoria dos galos.

Seu adversário, enfim, será Darrion Caldwell. O combate entre os dois lutadores já deveria ter acontecido, no entanto, acabou sendo adiado por conta de uma lesão sofrida pelo americano. Recuperado e dono de um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota na carreira, “The Wolf” vai em busca de seu segundo triunfo seguido e, consequentemente, o título peso-galo da franquia.

Combate entre Sanchez e Straus agita o co-main event

Além do empolgante embate programado para a luta principal do Bellator 184, o co-main event também promete boas emoções aos fãs de MMA. Vindo de duas vitórias consecutivas, sendo a última contra o ex-campeão peso-galo Marcos Loro Galvão, Emanuel Sanchez buscará a trinca dentro do Bellator para ficar mais próximo de uma disputa de cinturão na categoria dos penas.

No entanto, Sanchez terá um duro desafio pela frente, já que terá pela frente o ex-campeão peso-pena Daniel Straus. O experiente americano, atualmente com 33 anos, vem de revés para o brasileiro Patrício Pitbull, onde, na ocasião, perdeu o título da categoria. Agora, Straus tem uma nova chance de se recuperar visando um futuro title shot.

CARD COMPLETO:

Bellator 184
Sexta-feira, 06 de outubro de 2017
Oklahoma, nos Estados Unidos

Card Principal

Dudu Dantas x Darrion Caldwell
Emmanuel Sanchez x Daniel Straus
Pat Curran x John “Macapá” Teixeira
Leandro Higo x Joe Taimanglo

Card Preliminar

Teagan Dooley x DeMarcus Simmons
Carrington Banks x Steve Kozola
L.J. Hermreck x Westin Wilson
Justin Patterson x Chance Rencountre
Sean Holden x Shakir McKillip
Manny Muro x Emmanuel Rivera
Ernest James x Ray Jones
Daniel Carey x Kendall Carnahan

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *