St. Pierre se irrita e empurra Bisping durante encarada

M. Bisping (esq) provoca GSP (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

M. Bisping (esq) provoca GSP (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

Um dia antes do UFC 216 deste sábado (7), o Ultimate organizou uma coletiva de promoção para seu próximo grande evento, o UFC 217, que ocorre no dia 4 de novembro, em Nova York. Os seis envolvidos nas três lutas de título estiveram presentes para responder a perguntas de jornalistas e posarem para fotos, mas o destaque mesmo foi a rivalidade entre o campeão peso médio Michael Bisping e o desafiante Georges St. Pierre. Após diversas provocações, o canadense perdeu a paciência e empurrou o inglês durante a encarada entre os dois.

Veja Também

Johnson rebateu as criticas de Cormier (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Johnson rebate Cormier: ‘Agradeça a Deus que Jones estragou tudo’

Chagas está fora do card do UFC São Paulo (Foto: Reprodução/Combateplay)
Luan Chagas fratura o pé esquerdo e deixa o card do UFC São Paulo

C. Swanson não deve seguir no UFC (Reprodução Facebook Cub Swanson)
Swanson diz que não irá renovar com o UFC após última luta

Durante a coletiva, Bisping declarou que St. Pierre estava inchado e não deveria ter aceitado lutar com ele, já que GSP é ex-campeão da categoria de baixo. Inicialmente, o canadense não se abalou, mas à medida que o inglês foi insultando-o mais, St. Pierre chegou a elevar a voz e disparou contra o atual campeão.

“Eu vou fazer o que eu quiser com você lá dentro. Vou socar seu rosto, te quedar, te finalizar. Eu tenho a habilidade e o poder para fazer o que quiser lá dentro (…) Assim como a água é molhada e o fogo arde, eu irei bater Michael Bisping”, declarou GSP, claramente incomodado.

Durante a encarada entre os dois, Bisping mexeu no terno do rival duas vezes. Na segunda provocação, St. Pierre acabou empurrando-o, com Dana White fingindo desaprovação, mas rindo com as provocações mútuas. O inglês pareceu satisfeito por ter irritado o adversário e gargalhou, enquanto GSP permaneceu irritado.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *