Bisping chama GSP de ‘pequenininho’, que responde: ‘Você não me assusta’

A menos de um mês para o UFC 217, que promete ser mais um megaevento em Nova York (EUA), as principais estrelas do card se reuniram em Las Vegas (EUA), na noite de sexta-feira (6), para uma coletiva de imprensa. Michael Bisping, campeão dos médios, e Georges St-Pierre, desafiante, roubaram a cena e deixaram as outras estrelas ofuscadas. Sempre com um estilo “fanfarrão”, o inglês não perdeu a oportunidade de cutucar GSP, assim que começou o compromisso com a mídia.

“Agora você não tem mais esteroides como tinha. Vocês notaram a diferença. E ele está usando a mesma roupa que na última coletiva. Pelo amor de Deus, Georges, deixa de ser barateiro e compre um sapato novo”, apontou o campeão dos médios, que ouviu de GSP: “Você está bêbado? É por isso que está de óculos escuros?”. Bisping, então, retrucou.

“Eu acabo com você neste momento e no dia da luta. Olhem o corpo dele. É muito pequenininho. Eu pareço sóbrio e em forma? Eu estou pronto para arrancar a cabeça desse cara”, disse “The Count”.

Ao ser indagado sobre o que fará caso conquiste o cinturão dos médios, St-Pierre revelou que, por contrato, terá que defender o título. Interrompendo o canadense, Bisping disse que vai acabar com o “conto de fadas” do ex-campeão dos meio-médios.

“Não se preocupem, essas defesas de cinturão, esse conto de fadas, não vão acontecer. Ele disse que estava aposentado. Pode tentar quanto quiser, uma vez após a outra. Eu cheguei ao topo da montanha depois de tentar muitas vezes, e agora estou aqui. Você está aposentado, vai apanhar e vai se aposentar de novo”, disparou Bisping.

GSP não deixou barato e, em determinados momentos, chegou a ficar mais agitado do que o normal. O canadense afirmou que a maior estatura de Bisping não o assusta e criticou a postura do campeão.

“Você não me assusta nem um pouco. Você é um homem nervoso, ele leva tudo como algo pessoal. Se você perguntasse ao Michael Bisping há 10 anos o que o faria feliz, ele provavelmente diria: “Ser campeão mundial”, e agora que ele é campeão mundial, não está mais feliz. Acho que ele tem muitos buracos que quer preencher em si mesmo. Isso é um problema na cabeça”, cravou GSP.

CARD COMPLETO

UFC 217
Sábado, 4 de novembro de 2017
Madison Squarer Garden, em Nova York (EUA)

Card principal:
Michael Bisping x Georges St-Pierre
Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw
Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Stephen Thompson x Jorge Masvidal

Card preliminar
Joe Duffy x James Vick
Johny Hendricks x Paulo Borrachinha
Mickey Gall x Randy Brown
Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk
Corey Anderson x Patrick Cummins
Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *