Com duas disputas de cinturão, Fatality Arena comemora dez anos com card de alto nível; confira

A pesagem para o Fatality Arena 10 confirmou os sete confrontos de MMA e os três de Muay Thai, para a edição deste sábado (7). Todos os atletas alcançaram o primeiro objetivo em cima da balança na tarde de sexta-feira (6), no luxuoso H Hotel de Niterói. A edição comemora os dez anos da organização e vai brindar o público do Country Club Niterói com duas disputas de cinturão. Pelo peso combinado até 73kg, o lutador da DTM/Mezenga Team, Pedro Farias “Esfirão” enfrenta Ricardo “Maisena”, pelo cinturão, e ambos prometeram um grande espetáculo.

Já na luta principal da noite, o atleta natural do Amapá, Rafael Macapá enfrenta a fera da DTM Team, Matheus Malta, em uma batalha que promete ser a mais aguerrida da noite. O combate será valido pelo cinturão interino até 57kg, que pertence a Jamilson Daduzinho.

O destaque da pesagem ficou para Matheus, recriando a pose clássica do Hadouken, golpe característico dos games de luta como “Street Fighter”. Presente também no card do evento a atleta Aline “Hanibal” Serio, ex Invictra MMA e também uma das estrelas do evento, em um combate de Muay Thai.

Os ingressos para o Fatality Arena 10 estão a venda no Country Club Niterói, Lojas Venum Niterói e Alcântara, Arena Centro de Lutas e H Hotel pelo preço de R$ 35. Vale frisar, que evento terá transmissão ao vivo da TATAME TV, através do perfil no Facebook (clique aqui).

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *