Após finalização em 65 segundos, Werdum cobra nova disputa de cinturão: ‘Mereço pela minha carreira’

Fabrício Werdum levou um susto no último sábado quando soube, a poucas horas de sua luta, que seu adversário original, Derrick Lewis, não poderia lutar devido a uma lesão nas costas. Entretanto, minutos depois, o UFC conseguiu um substituto, que acabou finalizado pelo brasileiro em apenas 65 segundos no evento em Las Vegas.

Em entrevista ao canal oficial do UFC pouco tempo depois da vitória, Fabrício Werdum revelou que aceitou o perigoso desafio de enfrentar um adversário diferente do que havia estudado para não deixar a organização na mão.

“Eu fiz isso por causa do UFC. Seria mais uma luta cancelada, isso não é bom para o UFC. Então eu decidi ir lá e lutar com ele”, contou.

A vitória serviu de recuperação para Werdum, que vinha de derrota para Alistair Overeem numa polêmica decisão dividida em julho deste ano. Agora o ex-campeão acredita que merece disputar o título novamente contra aquele que o destronou, o atual campeão, Stipe Miocic.

“Eu acho que fiz uma luta muito boa, todo mundo ficou empolgado com essa luta, eu tive uma boa finalização, ninguém esperava por essa finalização. Eu acho que sou o próximo, eu mereço isso. Não só por essa luta, mas por toda a minha carreira. Eu mereço disputar o cinturão novamente”.

O post Após finalização em 65 segundos, Werdum cobra nova disputa de cinturão: ‘Mereço pela minha carreira’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *