Dana White revela plano de promover McGregor x Fergunson antes do fim deste ano

Enfim a categoria dos leves do UFC tem um campeão interino. No último sábado Tony Fergunson finalizou Kevin Lee com um triângulo no terceiro round para conquistar o cinturão. Agora a expectativa é que ele luta ela unificação contra o campeão linear, Conor McGregor.

Em entrevista ao canal oficial do UFC após o evento de Sábado, Dana White não entrou em detalhes, mas revelou que deseja promover o confronto o quanto antes.

“Algum dia. Vamos ver isso. Espero que seja antes do final do ano, é o que eu gostaria”.

O UFC 216 também coroou Demetrious Johnson, que ao finalizar Ray Borg com um armlock, chegou à incrível marca de 11 defesas de cinturão, algo inédito na história da organização. Antes ele dividia o recorde com Anderson Silva. Para Dana White, ainda não é hora do rei dos moscas se aventurar em superlutas.

“Eu acho que se eu fosse ele e se eu tivesse acabado de quebrar o recorde, eu iria querer vencer mais algumas lutas para ter certeza que ninguém nunca quebrará esse recorde ou que ninguém quebrará por um bom tempo. Ele tem a habilidade de fazer isso e depois disso ele pode começar a pensar no que ele quer fazer”.

O post Dana White revela plano de promover McGregor x Fergunson antes do fim deste ano apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *