Dimitrius Souza brilha no Floripa Open e fatura ouro duplo; Luciano Bernert é o grande destaque No-Gi

Realizado neste fim de semana, o Floripa Open teve batalhas durante o sábado (7) e domingo (8), em Florianópolis, na região sul do Brasil. Dimitrius Souza, da Alliance, brilhou no evento e faturou o ouro duplo, na categoria dos pesados e absoluto. Já no feminino, Tayane Porfírio também garantiu as medalhas douradas na divisão e peso-aberto.

Na divisão peso-galo, Felipe Giarolla conquistou a medalha de ouro, enquanto nos plumas Thales Nakassu garantiu o primeiro lugar. Entre os penas, Rodrigo Dias subiu no lugar mais alto do pódio. Nos leves, Luciano Bernert foi o grande campeão da categoria.

Confira todos os resultados do Floripa Open, aqui
Confira todos os resultados do Floripa Open No-Gi, aqui

Já nos médios, Hugo Marques brilhou, assim como José Cardoso entre os meio-pesados. Na divisão super-pesado Vitor Toledo foi medalha de ouro. Nos pesadíssimos, Otavio Nalati saiu como grande vencedor.

Luciano Bernert brilha sem quimono

Além da medalha de ouro nas competições com quimono, Bernert brilhou também nas lutas No-Gi. O lutador da A.S Team ficou com o ouro duplo – peso-leve e absoluto – e levou para casa um total de três medalhas.

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

O conteúdo Dimitrius Souza brilha no Floripa Open e fatura ouro duplo; Luciano Bernert é o grande destaque No-Gi aparece primeiro em TATAME.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *