Em noite inesquecível, Fatality Arena 10 coroa Pedro Esfirrão e Rafael Macapá; Ruas é homenageado

Prestigiado por um grande público, no Country Club de Niterói, no Rio de Janeiro, o Fatality Arena 10 foi realizado na noite do último sábado (7). Com lutas empolgantes, o torneio comprovou o motivo de ser considerado um dos maiores eventos de MMA do Brasil. A repercussão, junto ao público e a qualidade dos combates, empolgaram a lenda do MMA Marco Ruas. O ex-lutador foi homenageado pelo organizador do evento Diogo Tavares, com um troféu pelo serviço prestado ao esporte.

No combate mais aguardado da noite, Rafael Macapá não tomou conhecimento de Matheus Malta e dominou os três round do combate. Grande parte das ações do atleta da Nova União foram desenvolvidas no chão. Com o triunfo, Macapá conquistou o cinturão interino dos galos da organização.

Já no co-main event, o maior destaque ficou por conta da vitória de Pedro Esfirão sobre o experiente Ricardo Maizena. Foi uma verdadeira batalha de três rounds, com muita trocação franca. Ao fim do combate, a decisão do árbitros foi para Pedro Esfirão, por decisão dividida. Como prêmio, o lutador levou o cinturão peso-combinado do evento.

Marcos Ruas foi homenageado no evento pelos serviços prestados ao MMA (Fotos: João Baptista)

Feliz com o sucesso da edição, o presidente do Fatality Arena, Diogo Tavares, agradeceu o apoio da população de Niterói, que compareceu em peso a mais uma edição do evento.

“Estou muito feliz por mais esta edição em Niterói, minha cidade. O publico compareceu em massa e so deixou mais bonito nosso show, que este ano comemora dez anos de existência”, encerrou.

CONFIRA OS RESULTADOS:

FATALITY ARENA 10
Sábado, 7 de outubro de 2017
Niterói, Rio de Janeiro

Card principal
Rafael Macapá derrotou Matheus Malta por decisãoo unânime dos jurados
Pedro Farias derrotou Ricardo Maizena por decisão dividida dos jurados
Rodrigueira Garcia derrotou Adriano Mão de Pedra por nocaute técnico no 3R
Wanderson Psicopata derrotou Carlos Henrique por decisão dividida dos jurados
Andressa Romero finalizou Mirella Sollis com um amlock no 1R
Roge Mão de Paralelepipedo finalizou Carlos Betinho katagatameno 1R

O conteúdo Em noite inesquecível, Fatality Arena 10 coroa Pedro Esfirrão e Rafael Macapá; Ruas é homenageado aparece primeiro em TATAME.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *