Organizado por Wandelrei Silva e André Dida, evento coloca empresários para duelaram no Boxe

Empresários duelaram nas regras do Boxe – Foto: Divulgação/Katana

Aproveitando a onda das “Money fights” – lutas do dinheiro -, André Dida e Wanderlei Silva promoveram no último final de semana, em Curitiba, o Katana Money, evento que colocou empresários para lutarem um contra o outro, em peso combinado, nas regras do Boxe, com direito a protetor de cabeça, luva de 16 onças e dois rounds de três minutos.

“Foi muito legal. Coloquei um médico contra um caminhoneiro, ambos com 100kg. Colocamos dono de academia, dono de bar aqui em Curitiba… O legal é que os caras não tinham nada a perder, então se doaram ao máximo, literalmente saíram na porrada. No fim eles me disseram que foi uma sensação incrível”, disse André Dida.

A ideia era proporcionar aos empresários a mesma sensação que os lutadores passam no dia a dia, como a rotina de treinamento e o famigerado corte de peso. Para isso, eles tiveram 40 dias de preparação.

“O principal requisito era nunca ter feito nenhuma luta. Todos eles treinam com a gente, são nossos amigos, mas nunca tinham lutado antes, embora alguns, quando mais novos, sonhassem em seguir carreira na luta. Fizemos vídeos de um provocando o outro, ameaçando, criando uma rivalidade. É engraçado ver esses caras vivendo a nossa vida”, explicou Dida.

Pedro Nunes foi o único que conseguiu definir a luta – Foto: Divulgação Katana

Uma das regras combinadas era a de que só haveria vencedor se a luta terminasse em nocaute, e dos três duelos, apenas um teve um empresário-lutador com o braço levantado. Foi Pedro Nunes, proprietário de posto de gasolina e academia de musculação, que abriu um corte no nariz do metalúrgico Wellington, impedido pelos médicos de seguir no combate. As lutas entre o médico Dr. Aranha e o caminhoneiro Zé Gotinha, e de João Nunes, também dono de posto de gasolina e academia de musculação, e Diego Galleas, proprietário de bar e churrascaria, terminaram empatadas.

O evento correspondeu às expectativas dos promotores e o sucesso foi tanto que eles já planejam uma segunda edição.

“Agora a procura está imensa. Vários empresários amigos nossos estão querendo lutar a próxima edição. O legal é que é uma disputa justa, não é empresário contra lutador, é empresário contra empresário, nas mesmas condições”, afirmou o promotor.

O post Organizado por Wandelrei Silva e André Dida, evento coloca empresários para duelaram no Boxe apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *