Adam Wardzinski conquista quatro medalhas de ouro em Berlim e Lucas Hulk brilha no Charlotte Open; veja

No último fim de semana (7 e 8), Berlim, na Alemanha, recebeu o National da IBJJF. Nos dois dias de competições, a grande estrela do evento foi o polonês Adam Wardzinski. O atleta da Checkmat brilhou e faturou quatro medalhas de ouro no torneio (Gi & No-Gi).

No primeiro dia da competição, com quimono, o ouro na divisão dos super-pesados veio sobre Nicolas Penzer, da PAT Academy Belgium. Já no absoluto, a vitória na decisão foi sobre Espen Mathiesen, da Kimura Nova União. Nas disputas No-Gi, na sua categoria, Wardzinski voltou a derrotar Penzer e, no peso aberto, a vítima foi Ali Seena, da Alliance.

Confira todos os campeões do Alemanha National de Jiu-Jitsu, aqui

Rivalidade entre Hulk e Canuto cresce

Lucas Hulk, atleta da Atos, e Jaime Canuto, da GFTeam, vêm travando várias batalhas importantes nos tatames dos Estados Unidos, principalmente nas últimas semanas. No Charlotte Open de Jiu-Jitsu, no último final de semana, não foi diferente. Os dois se encontraram na decisão do absoluto, e Hulk mais uma vez levou a melhor sobre Canuto.

Nas divisões de peso, ambos saíram vitoriosos, com o pupilo de André Galvão triunfando no meio-pesado, e o faixa-preta da GFTeam nos médios, entre outros vencedores.

Confira todos os campeões do Charlotte Open de Jiu-Jitsu, aqui

Dimitrius coleciona medalhas douradas

Após o terceiro lugar no Mundial de Jiu-Jitsu, em junho deste ano, Dimitrius Souza faturou nada menos do que nove medalhas douradas nos últimos torneios da IBJJF. No fim de semana passado, no Floripa Open, o faixa-preta da Alliance foi campeão ouro duplo.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *