Fabricio Werdum substitui Mark Hunt no UFC Austrália

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Fabricio Werdum mal se recuperou do seu último compromisso e já acertou outro. Depois de vencer Walt Harris em apenas um minuto e cinco segundos, no último sábado (07), o brasileiro substitui Mark Hunt na luta principal do UFC Austrália, dia 18 de novembro, e enfrenta Marcin Tybura, pela divisão dos pesados.

O Ultimate alegou que o neozelandês deixaria o card por “problemas médicos”, mas o lutador não ficou satisfeito com o ocorrido. Nas suas redes sociais, Hunt detonou Dana White, presidente da organização, e mostrou estar muito irritado:

 “Seu m***, filho da p***! Por que você me tirou da luta? Vocês vão receber outro processo, seu filho da p***. Você pode beijar a minha bunda, seu careca babaca. Se você colocar aquele frango frouxo de m***, vai se f***, filho da p***.”

De acordo com o jornal australiano “Daily Telegraph”, o UFC decidiu tirar Mark Hunt do card por precaução, já que o peso-pesado, recentemente, deu declarações preocupantes em um artigo publicado em primeira pessoa no site “Player’s Voice”. No texto, o atleta conta que sofre sequelas de sua vida no mundo das lutas, como perda de memória e dificuldade para articular palavras. Os sintomas são de encefalopatia crônica, que resulta em desordem neurológica associada a traumas repetidos na cabeça. O assunto é muito discutido no âmbito esportivo.

Confira o card do evento até o momento:
UFC Austrália
18 de novembro, em Sydney
CARD DO EVENTO 
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Marcin Tybura
Peso-mosca: Joanne Calderwood vs Bec Rawlings
Peso-pesado: Rashad Coulter vs Tai Tuivasa
Peso-mosca: Ryan Benoit vs Ashkan Mokhtarian
Peso-meio-médio: Belal Muhammad vs Tim Means
Peso-pena: Humberto Bandenay vs Alex Volkanovski
Peso-palha: Alex Chambers vs Nadia Kassem
Peso-médio: Elias Theodorou vs Dan Kelly
Peso-mosca: Eric Shelton vs Jenel Lausa

The post Fabricio Werdum substitui Mark Hunt no UFC Austrália appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *