Musa do UFC relembra corte de peso ‘brutal’ em foto seminua

VanZant causou polêmica nas redes sociais (Foto: Jeff Bottari/UFC)

VanZant causou polêmica nas redes sociais (Foto: Jeff Bottari/UFC)

Ainda que não tenha estreado oficialmente na nova categoria por conta de uma série de lesões, Paige VanZant parece animada com a mudança. Ex-lutadora do peso palha, a norte-americana admitiu que o corte de peso quase a matou e postou uma foto seminua para explicar o quão brutal era a perda dos quilos para lutar entre as meninas peso palha. Ela já havia dito que tinha desmaiado durante uma sessão de perda de peso. Logo depois da postagem, a norte-americana deletou a foto acima, mas ela foi recuperada pelo site TMZ.

Veja Também

Lawler x Dos Anjos acontecerá no Canadá (Foto: Reprodução Twitter ufc)
UFC anuncia Rafael Dos Anjos x Robbie Lawler para dezembro

Poster destaca confronto entre Bisping e GSP (Foto: Reprodução/Divulgação UFC)
Vídeo: Trailer oficial do UFC 217 foca no retorno de St. Pierre

D. Johnson quer ficar nos moscas (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)
Após recorde, Johnson garante que permance no peso mosca

Através de seu Instagram, a musa do UFC, que tem sete vitórias e três derrotas na carreira, postou uma foto em que está deitada, apenas com a parte de baixo do biquíni e usando as mãos para cobrir seus seios, enquanto parece estar esgotada por conta do corte de peso. A legenda explica o momento de PVZ.

“Nunca mais. 57 kg é a minha divisão. Vou assumir o controle (…) 52 kg, Paige? Ninguém tem tempo para isso. Mal posso esperar para destruir em 125 pounds! Quem concorda?”, declarou a norte-americana, apoiada pelos seus seguidores, alguns dos quais não deixaram de elogiar a forma da lutadora.

VanZant faria sua estreia no peso mosca contra Jessica Eye no UFC 216. Porém, ela foi obrigada a deixar a luta ao descobrir uma lesão na coluna. Logo depois, outros problemas foram descobertos por médicos e a norte-americana não deverá mais lutar em 2017.

Veja a chocante imagem:

 

P. VanZant sofre no corte de peso (Foto: Reprodução Instagram Paige Vanzant)

PVZ sofre (Foto: Reprodução Instagram paigevanzantufc)

 

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *