UFC anuncia Rafael Dos Anjos x Robbie Lawler para dezembro

Lawler x Dos Anjos acontecerá no Canadá (Foto: Reprodução Twitter ufc)

Lawler x Dos Anjos acontecerá no Canadá (Foto: Reprodução Twitter ufc)

O brasileiro Rafael Dos Anjos pode dar um passo decisivo rumo a uma disputa de cinturão na categoria meio-médio. O Ultimate anunciou nesta quinta-feira (12) que ele irá enfrentar o ex-campeão da categoria Robbie Lawler na luta principal do UFC On Fox 26, que será disputado em Winnipeg, no Canadá, no dia 16 de dezembro.

Veja Também

Poster destaca confronto entre Bisping e GSP (Foto: Reprodução/Divulgação UFC)
Vídeo: Trailer oficial do UFC 217 foca no retorno de St. Pierre

K. Lee falou do corte de peso (Foto:Reprodução/Youtube UFC)
Kevin Lee admite: ‘Não lembro como bati o peso para o UFC 216’

D. Johnson quer ficar nos moscas (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)
Após recorde, Johnson garante que permance no peso mosca

Após subir do peso leve para o meio-médio, RDA conseguiu duas importantes vitórias, superando o ex-campeão do Strikeforce Tarec Saffiedine por decisão e, depois, finalizando Neil Magny no primeiro assalto. Agora, o ex-campeão dos leves está provavelmente a uma vitória de desafiar o atual dono do cinturão meio-médio, Tyron Woodley, que ainda não tem adversário definido após sua vitória sobre Demian Maia no UFC 214.

Robbie Lawler, que perdeu o título para Woodley no meio do ano passado, ficou um ano se recuperando do nocaute sofrido para o novo campeão e voltou também no UFC 214, conseguindo importante vitória sobre Donald Cerrone. “Ruthless” conquistou o cinturão no UFC 171, vencendo uma revanche com Johny Hendricks, e defendeu seu título duas vezes, diante de Rory MacDonald e Carlos Condit antes de ser derrotado por “The Chosen One”, no UFC 201 de julho de 2016.

Três outros brasileiros já estão confirmados para o UFC Winnipeg. Os meio-pesados Rogério Minotouro e Glover Teixeira enfrentam Jared Cannonier e Misha Cirkunov, respectivamente,  enquanto o peso médio Vitor “Lex Luthor” Miranda mede forças com Julian Márquez. Outros duelos anunciados: Tim Elliott x Justin Scoggins, pelos moscas, e Alessio Di Chirico x Oluwale Bamgbose, válido pelos médios.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *