Dana garante que Dos Anjos lutará pelo título se vencer Lawler

R. Dos Anos: perto do título (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

R. Dos Anos: perto do título (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Um dia depois da confirmação do duelo entre Rafael Dos Anjos e Robbie Lawler como atração principal do UFC Winnipeg, em dezembro, o brasileiro expressou sua esperança de que o duelo valesse uma chance pelo cinturão meio-médio. E o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o vencedor do combate será o próximo atleta a desafiar o campeão Tyron Woodley.

Veja Também

Dos Anjos vai enfrentar Lawler dia 16 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)
Rafael dos Anjos exalta duelo contra Robbie Lawler: ‘Vai ser uma guerra’

Dupla está escalada para o dia 16 de dezembro, no Canadá (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)
Santiago Ponzinibbio e Erick Silva são escalados para o UFC Winnipeg

Aldo e Lamas se enfrentarão dia 16 de dezembro (Foto:Divulgação UFC)
UFC anuncia revanche entre José Aldo e Ricardo Lamas para dezembro

Em Toronto para um evento de promoção do UFC 217, Dana falou sobre o casamento entre RDA, ex-campeão peso leve do Ultimate, e Robbie Lawler, antigo dono do cinturão meio-médio da organização. O dirigente norte-americano elogiou a evolução do brasileiro na nova categoria.

“Sim, essa luta valerá uma chance pelo título. Rafael Dos Anjos acabou de conseguir uma excelente vitória que o recoloca na rota pelo título e uma outra vitória sobre Robbie Lawler certamente lhe dará uma nova chance”, declarou o presidente em entrevista à emissora canadense TSN e ao site norte-americano MMA Junkie.

Dos Anjos tem dois grandes triunfos desde que subiu do peso leve para o meio-médio. Ele estreou superando o ex-campeão do Strikeforce Tarec Saffiedine na decisão unânime no UFC Singapura. Dois meses depois, o brasileiro finalizou Neil Magny no primeiro round e logo desafiou Tyron Woodley. Mais uma vitória e ele terá essa oportunidade.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *