Santiago Ponzinibbio e Erick Silva são escalados para o UFC Winnipeg

Dupla está escalada para o dia 16 de dezembro, no Canadá (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Dupla está escalada para o dia 16 de dezembro, no Canadá (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Após o anuncio da revanche entre José Aldo e Ricardo Lamas, o card do UFC Winnipeg, que acontecerá dia 16 de dezembro, no Canadá, ganhou mais duas importantes lutas, ambas na categoria dos meio-médios. O argentino Santiago Ponzinibbio enfrenta Mike Perry, enquanto Erick silva encara o canadense Jordan Mein.

Veja Também

Aldo e Lamas se enfrentarão dia 16 de dezembro (Foto:Divulgação UFC)
UFC anuncia revanche entre José Aldo e Ricardo Lamas para dezembro

Lawler x Dos Anjos acontecerá no Canadá (Foto: Reprodução Twitter ufc)
UFC anuncia Rafael Dos Anjos x Robbie Lawler para dezembro

Aos 30 anos, o Ponzinibbio atuou pela última vez em julho deste ano, quando nocauteou Gunnar Nelson ainda no primeiro round da luta principal do UFC Escócia. No Ultimate, já são nove combates realizado, com sete triunfos – quatro por nocaute – e duas derrotas, a última em junho de 2015. Ele foi finalista do TUF Brasil 2, em 2013, mas foi impedido de lutar na final do programa após se lesionar.

Conhecido por seu estilo agressivo dentro do octógono, Perry tem cinco lutas na organização, com quatro vitórias – todas por nocaute – e apenas uma derrota, diante de Alan Jouban na decisão. Em 2017, ele nocauteou Jake Ellenberger, em abril, e Alex Reyes, em setembro.

Já o brasileiro Erick Silva, de 33 anos, vai em busca de recuperação, após ser nocauteado por Yancy Medeiros no UFC 212, em junho, no Rio de Janeiro. No Ultimate desde 2011, o capixaba alterna bons e maus resultados, somando sete triunfos e sete reveses.

Main, por sua vez, também não atravessa uma boa fase, vindo de três derrotas seguidas. Em 2015, após ser nocauteado por Thiago Pitbull, o canadense chegou a anunciar sua aposentadoria do MMA aos 25 anos, porém retornou ao octógono em dezembro de 2016, quando foi derrotado por Emil Meek.

O card do UFC Winnipeg será liderado pelo confronto entre os ex-campeões Rafael dos Anjos e Robbie Lawler, válido pela divisão dos meio-médios. Outros quatro brasileiros também estão confirmados no show. José Aldo faz a revanche contra Ricardo Lamas nos penas, os meio-pesados Rogério Minotouro e Glover Teixeira enfrentam Jared Cannonier e Misha Cirkunov, respectivamente, e o peso médio Vitor Miranda mede forças com o estreante Julian Márquez.

Card do UFC Winnipeg (até o momento):

Peso meio-médio: Robbie Lawler x Rafael dos Anjos

Peso pena: José Aldo x Ricardo Lamas

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Jared Cannonier

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov

Peso meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Mike Perry

Peso meio-médio: Erick Silva x Jordan Mein

Peso médio: Oluwale Bamgbose x Alessio Di Chirico

Peso médio: Vítor Miranda x Julian Marquez

Peso mosca: Tim Elliott x Justin Scoggins

Peso meio-médio: Chad Laprise x Galore Bofando

Peso meio-médio: Nordine Taleb x Sultan Aliev

Peso leve: John Makdessi x Abel Trujillo

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *