Vídeo: Bisping provoca e St. Pierre o empurra em encarada

Bisping (esq) e GSP (DIR) voltaram a se desentender (Foto:Reprodução/Instagram MikeBisping)

Bisping (esq) e GSP (dir) se desentenderam (Foto: Reprodução/Instagram MikeBisping)

Mais um capítulo da crescente rivalidade entre Michael Bisping e Georges St. Pierre foi escrito nesta sexta-feira (13). Em Toronto, no Canadá, para um evento promocional para divulgação do UFC 217, no dia 4 de novembro, quando os dois farão a luta principal, o campeão dos médios provocou o ex-dono do cinturão dos meio-médios e quase levou um soco em represália.

Veja Também

Poster destaca confronto entre Bisping e GSP (Foto: Reprodução/Divulgação UFC)
Vídeo: Trailer oficial do UFC 217 foca no retorno de St. Pierre

Shields (segundo agachado) ajuda GSP (terceiro em pé) (Foto: Reprodução Instagram jakeshields)
Ex-rival, Shields ajuda St. Pierre a se preparar para Bisping

Aldo e Lamas se enfrentarão dia 16 de dezembro (Foto:Divulgação UFC)
UFC anuncia revanche entre José Aldo e Ricardo Lamas para dezembro

Claramente irritado com as seguidas provocações do inglês, GSP não lidou bem com Bisping quase encostando a testa nele durante a encarada após o evento, além de o “Conde” ter colocado o dedo indicador em seu queixo. Ele deu um empurrão no campeão dos médios com a mão fechada, claramente se segurando para não agredir o rival.

Após o ocorrido, Bisping seguiu provocando GSP, dizendo que ele novamente havia perdido a cabeça e alegando que estava atrapalhando a preparação mental do canadense para seu retorno ao octógono após quase quatro anos fora. O canadense retrucou com ironia, usando gestos com a mão dando a entender que seu adversário fala demais.

Há uma semana, os dois haviam se encontrado na véspera do UFC 216 para uma coletiva de imprensa oficial em torno do lançamento do UFC 217, junto com outros integrantes do card. Na ocasião, St. Pierre já havia mostrado certo descontrole e empurrado Bisping quando os dois fizeram a encarada oficial pré-evento.

Veja a encarada polêmica:

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *