Vídeo: Viscardi Andrade nocauteia adversário em luta de Muay Thai na Tailândia

Viscardi Andrade está na Tailândia para aperfeiçoar seu Muay Thai. Além de treinar direto na fonte, o faixa preta de Jiu-Jítsu também aproveita para se testar dentro do ringue. Na última quarta-feira ele fez a luta principal do evento Bangla FC e venceu o oponente Deregea Rasta por nocaute no primeiro round. Veja como foi no vídeo acima.

Aos 33 anos, Viscardi Andade cumpre suspensão no MMA imposta pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) por ter sido flagrado no doping por uso de estanozolol e seus metabólitos em exame de urina fora de competição realizado pela entidade em março de 2016. A suspensão é válida até março do ano que vem.

No MMA, o paulista possui um cartel de 19 vitórias e apenas seis derrotas. Mesmo tendo vencido suas duas últimas lutas, contra Gasan Umalatov e Richard Walsh, respectivamente, o UFC não poupou o meio-médio e anunciou sua demissão em maio deste ano.

O post Vídeo: Viscardi Andrade nocauteia adversário em luta de Muay Thai na Tailândia apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *