Aldo enfrenta Lamas no UFC Winnipeg; Ponzinibbio também entra em ação

O card do UFC on Fox 26, que será realizado no dia 16 de dezembro, em Winnipeg, Canadá, segue ganhando forma. Na última sexta-feira (13), o Ultimate anunciou que o co-main event terá o ex-campeão peso-pena José Aldo fazendo seu retorno à organização em nova luta contra Ricardo Lamas. Vale ressaltar que, anteriormente, a franquia já havia confirmado que a luta principal será entre Robbie Lawler e Rafael dos Anjos, pela divisão dos meio-médios.

Sem lutar desde junho deste ano, quando foi derrotado por Max Holloway e perdeu o cinturão dos penas, José Aldo está em primeiro no ranking da categoria, e uma vitória contra Lamas pode representar, além da recuperação, uma nova chance para o brasileiro disputar o título da divisão. Vale ressaltar que os dois lutadores já se enfrentaram, em 2014, com triunfo do lutador da Nova União por decisão unânime.

Em terceiro no ranking peso-pena, Ricardo Lamas também fará sua segunda luta no ano. Em julho, o lutador, de 35 anos, venceu Jason Knight por nocaute técnico no primeiro round. Em sua trajetória no MMA, o atleta coleciona 18 vitórias e cinco derrotas.

Ponzinibbio e Erick Silva lutam no mesmo card

O card do UFC Winnipeg também teve outros confrontos definidos. Pela divisão dos meio-médios, o argentino Santiago Ponzinibbio, que vem de cinco vitórias consecutivas, terá pela frente Mike Perry, atual 15º colocado no ranking da divisão. Na mesma categoria, o brasileiro Erick Silva, que vem de derrota em sua última apresentação, buscará a redenção diante de Jordan Mein, que amargou três reveses de forma seguida no Ultimate.

CARD PROVISÓRIO:

UFC on Fox 26
Sábado, 16 de dezembro de 2017
Winnipeg, no Canadá

Robbie Lawler x Rafael dos Anjos
José Aldo x Ricardo Lamas
Rogério Minotouro x Jared Cannonier
Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Oluwale Bamgbose x Alessio Di Chirico
Vítor Miranda x Julian Marquez
Tim Elliott x Justin Scoggins
Chad Laprise x Galore Bofando
Nordine Taleb x Sultan Aliev
John Makdessi x Abel Trujillo
Santiago Ponzinibbio x Mike Perry
Erick Silva x Jordan Mein

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *