Vídeo: Pezão luta bem, mas é nocauteado por Verhoeven no Kickboxing; brasileiro quer revanche no MMA

Antônio Pezão foi nocauteado em sua estreia no Kickboxing. Na última sexta-feira, o brasileiro enfrentou o experiente Rico Verhoeven pelo Glory, na China, e acabou derrotado no segundo round após uma sequência de golpes do holandês. Momentos antes, Verhoeven ainda conectou um chute alto que fez o paraibano cair sentado.

Agora Pezão quer a revanche em seu território, o MMA. Através das redes sociais, o empresário do brasileiro, Alex Davis, manifestou o desejo.

“E o Pezão foi lá e fez sua estreia no KB contra o campeão do Glory e lenda Rico Verhoeven. E nem ele mesmo esperava ganhar. Mas lutou igual um leão! Tem nada que se envergonhar e nem foi o assassinato que todos previram! Agora Pezão acha que é a vez do Rico no MMA! E como ele aceitou o primeiro desafio, Pezão respeitosamente desafia o Rico a fazer o mesmo no MMA! Pezão ficaria muito feliz em dar ao Rico as boas vindas!”, publicou o manager.

No MMA brasileiro possui um cartel de 32 lutas, com 19 vitórias, 12 derrotas e um empate. Em seu currículo tem o título dos pesos pesados do extinto Strikeforce e uma disputa de cinturão do UFC. Já Verhoeven fez apenas uma luta, em 2015, e venceu por nocaute técnico no primeiro round.

O post Vídeo: Pezão luta bem, mas é nocauteado por Verhoeven no Kickboxing; brasileiro quer revanche no MMA apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *