Após nocaute de Verhoeven, manager de Pezão quer revanche no MMA; veja mais

Ex-lutador do Ultimate, Antônio Pezão se testou, no último saábado (14), em uma nova modalidade. O brasileiro entrou em ação pelo Glory, maior evento de Kickboxing do mundo. Pela frente, teve o campeão peso-pesado Rico Verhoeven e, apesar da ofensividade, caminhando para frente durante toda a luta, o “Bigfoot” acabou sendo derrotado por nocaute técnico no segundo round.

Depois do duelo no Kickboxing, Pezão estaria disposto a fazer uma revanche, todavia, agora no MMA. Foi o que seu empresário, Alexis Davis, revelou em entrevista ao site americano MMA Fighting.

“O Antônio (Pezão) foi lá e fez a sua primeira luta no Kickboxing contra o atual campeão do Glory, a lenda Rico Verhoeven. Nem ele mesmo esperava vencer, mas ele lutou como um leão. Não tem nada do que se envergonhar. E não foi o massacre que todos estavam prevendo. Agora, o Antônio acha que é a vez do Verhoeven fazer uma luta de MMA. Como ele aceitou o primeiro desafio, agora ele respeitosamente convida o Rico a fazer o mesmo no MMA. O Pezão ficaria muito feliz de lhe dar as boas-vindas”, disse o empresário do brasileiro.

Após a luta, através de suas redes sociais, Pezão destacou a qualidade do seu oponente e ressaltou que foi sua primeira luta profissional no Kickboxing.

“Sem desculpas nessa hora, pois essa foi minha primeira luta de Kickboxing. Eu sabia de todos os riscos e desafios que eu teria pela frente, pois aceitei lutar com o campeão do evento, onde ele tem mais de 60 lutas de Kickboxing. Foi uma grande experiência e um enorme prazer dividir o ringue com uma pessoa como o Rico, um cara super respeitador, mesmo sendo o campeão e lutando com um lutador que nunca lutou em sua área… Obrigado, Rico, que Deus te abençoe e espero voltar a lutar aqui no Glory novamente”, declarou.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *