Duelo entre Harris e Godbeer é remarcado para o UFC 217

Harris (esq) vem de derrota para Werdum (dir) (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Harris (esq) vem de derrota para Werdum (dir) (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A luta entre os pesos pesados Walt Harris e Mark Godbeer foi remarcada para o UFC 217 do próximo dia 4 de novembro, após ter sido cancelada em cima da hora no UFC 216 do dia 7 de outubro. O cancelamento se deu após Derrick Lewis se machucar no dia do evento. Com isso, Harris foi recrutado para enfrentar Fabricio Werdum na porção principal do show, deixando Godbeer sem adversário. O brasileiro não teve dificuldades para superar “The Big Ticket”, finalizando o norte-americano com 65 segundos, usando uma chave de braço.

Veja Também

St. Pierre vai enfrentar Bisping em novembro (Foto: Reprodução/Twitter GeorgesSt.Pierre)
St. Pierre diz que Bisping será o maior desafio da carreira: “O mais perigoso que já enfrentei”

Gustafsson irá esperar DC (Reprodução/Facebook UFC)
Gustafsson garante que Cormier vence Oezdemir: ‘Vou esperá-lo’

Covington luta contra Demian no UFC São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter ColbyCovington)
Covington menospreza habilidades de Demian: ‘A trocação dele é patética’

Como Harris não se machucou no seu duelo com Werdum, a luta com Godbeer agora acontecerá no UFC 217. A informação é do site norte-americano MMA Junkie. O inglês Godbeer recebeu seu salário total apesar de não ter lutado no UFC 216. Ele entrará para seu duelo com Harris tentando iniciar sequência de vitória após ter superado Daniel Spitz, por decisão unânime, em março deste ano. Já Harris teve sua sequência de duas vitórias interrompida por Werdum. “Big Ticket” vinha de triunfos sobre Chase Sherman e Cyril Asker, ambos por nocaute.

O UFC 217 promete ser o maior evento da organização em 2017. Na luta principal, o ex-campeão meio-médio Georges St. Pierre retorna após quase quatro anos fora desafiando o atual detentor do cinturão peso médio Michael Bisping. Outras duas lutas de cinturão engrandecem o card, com o campeão dos galos Cody Garbrandt fazendo sua primeira defesa contra TJ Dillashaw e a rainha da divisão palha Joanna Jedrzejczyk enfrenta Rose Namajunas. Os brasileiros Ricardo Carcacinha e Paulo Borrachinha enfrentam Aiemann Zahabi e Johny Hendricks, respectivamente.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *