Gustafsson garante que Cormier vence Oezdemir: ‘Vou esperá-lo’

Gustafsson irá esperar DC (Reprodução/Facebook UFC)

Gustafsson irá esperar DC (Reprodução/Facebook UFC)

Alexander Gustafasson já está se preparando para tentar novamente o título meio-pesado do UFC. Mesmo admitindo que Volkan Oezdemir deve ser o próximo adversário do campeão Daniel Cormier, o sueco já treina de olho no norte-americano, pois diz ter certeza que DC irá “passar por cima” da sensação suíça, quando os dois se enfrentarem, provavelmente no início de 2018.

Veja Também

Peña está grávida de seu primeiro filho (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Grávida, Julianna Peña anuncia afastamento do MMA: ‘Emocionada’

Covington luta contra Demian no UFC São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter ColbyCovington)
Covington menospreza habilidades de Demian: ‘A trocação dele é patética’

St. Pierre vai enfrentar Bisping em novembro (Foto: Reprodução/Twitter GeorgesSt.Pierre)
St. Pierre diz que Bisping será o maior desafio da carreira: “O mais perigoso que já enfrentei”

Em entrevista ao programa de TV sueco Viaplay Fighting, Gustafsson ainda mandou um recado a Cormier, que o venceu no UFC 192, em 2015, em decisão muito equilibrada. “The Mauler” garantiu que não irá enfrentar mais ninguém e que irá esperar por sua chance pelo título.

“Não vou a lugar algum. Daniel sabe que estou aqui para ficar e que estou esperando pela minha revanche com ele. Não vou lutar mais. Vou esperar. Não tenho pressa. Já fiquei mais tempo sem lutar. Estou bem. Vou esperar e ver o que acontece. Quero o cinturão, quero uma luta pelo título. Vamos ver se DC contra Oezdemir se confirma e lutarei com o vencedor, que muito provavelmente será Cormier”, declarou Gustafsson, analisando o possível duelo.

“Volkan tem uma pequena chance. Ele tem mãos poderosas como vimos contra Jimi Manuwa. Ele não é alguém para ser subestimado. Tem golpes fortes, mas DC é o melhor lutador. Ele aguenta um soco, tem cardio. É um lutador de MMA melhor que Volkan. Vejo Cormier vencendo essa luta”, encerrou.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *