Jackson Sousa brilha no London Fall e sobe ao topo pódio três vezes; confira os resultados

No último fim de semana, aconteceu o London Fall, na Inglaterra, e reuniu diversos nomes cascas-grossas no sábado (14) e domingo (15), em competições com e sem quimono. O grande destaque do evento foi a fera Jackson Sousa que ficou com três medalhas douradas.

Jackson, que conquistou o terceiro lugar no ADCC e vem de uma boa campanha no Pan No-Gi, dominou as disputas na Inglaterra. No absoluto sem quimono, o lutador derrotou Charles Negromonte para ficar com a medalha de ouro.

Nas competições com quimono, Jackson conquistou a divisão dos pesados sobre Nicolas Penzer. Logo em seguida, na final do absoluto, o lutador fechou com Maxmiliano Campos, companheiro de treino na CheckMat.

Outros destaques

Além disso, com quimono, Andrea Verdemare ficou com o ouro na divisão dos galos. Já nos plumas, Milton Bastos foi o campeão. Nos penas, o título ficou com Konstantinos Nikolopoulos, enquanto nos leves o primeiro lugar foi para Jacob Mackenzie.

Confira todos os campeões com quimono, aqui
Confira todos os campeões sem quimono, aqui

Nos médios, Max Lindblad faturou a medalha dourada. Já nos meio-pesados, Alec Baulding brilhou e conquistou o lugar mais alto do pódio. Nos super-pesados e pesadíssimos, Arya Esfandmaz e Alan Oliveira foram os campeões, respectivamente.

Campeões sem quimono

Na faixa-preta peso-leve, Maxmiliano Campos levou mais um ouro para casa. Já entre os médios, Darragh O Conaill foi o grande vencedor. Nos meio-pesados, Charles Negromonte faturou o primeiro lugar, enquanto nos pesados Nicolas Penzer foi o medalhista de ouro.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *