Ex-UFC conta alegria de estar no Bellator

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O iraniano Gegard Mousasi causou surpresa quando fez parte de uma debandada de atletas de alto nível do alto escalão do UFC para seu maior concorrente, o Bellator, hoje comandado pelo bem relacionado empresários Scott Cocker.

Em entrevista recente ao site americano MMA Júnior às vésperas de sua estreia no Bellator, Mousasi disse sentir-se feliz na nova casa, comprando sua ex-organização a uma fábrica e a sua nova a uma família, revelando a abrangência de sua frustração com o Ultimate.

“Lá é mais sobre o nome do lutador e como eles podem construir uma estrela e menos sobre quem é o melhor lutador. Isso é um problema. Dão aos atletas as lutas adequadas para eles, para que possam continuar ganhando dinheiro…Você sente isso, como lutador. Não estou inventando. É frustrante… A vida está mais fácil. Consegui trazer amigos para o Bellator, o tratamento que estou recebendo é excelente e sinto que há espaço para o Bellator crescer, não só comigo, mas também como negócio. Eu era um peixe pequeno no UFC e, agora, sou um peixe grande. Há uma conexão que não tinha com o UFC. Lá, era como uma fábrica. Aqui, é você é mais como parte da família”, disse o lutador que enfrenta Alexander Shlemenko na próxima sexta.

The post Ex-UFC conta alegria de estar no Bellator appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *