Dana White fala sobre possível adversário de McGregor

Foto: Jeff Bottari/UFC

Foto: Jeff Bottari/UFC

Em entrevista para o podcast “Pardon take me”, Dana White disse que o adversário mais provável para Conor McGregor é Tony Ferguson, que possui um título da categoria peso-leve.

Durante a entrevista White também comentou sobre o possível local onde será o retorno do Irlandês, dizendo que tinha vontade dele era realizar a luta de McGregor na Irlanda, porém deve acontecer em Las Vegas, por problemas de negociação com o estádio em Dublin. Veja o que o presidente do UFC disse:

Seria ótimo fazer no Croke Park (Irlanda), mas provavelmente será contra Tony Ferguson em Las Vegas. Mas queremos fazer alguma luta no estádio irlandês e o motivo de não termos feito lá ainda é porque não conseguimos acertar os detalhes. Eles possuem um toque de recolher e uma lei do silêncio.

Dana White também voltou a negar qualquer possibilidade de uma terceira luta entre “McGregor vs Diaz” garantindo que não existe nenhuma negociação para um confronto entre os dois, “Nós literalmente não conversamos sobre isso”, disse White.

The post Dana White fala sobre possível adversário de McGregor appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *