Edson Barboza aceita luta contra o russo Nurmagomedov

Foto: Dave Mandel/sherdog

Foto: Dave Mandel/sherdog

Após passar por uma cirurgia no ombro, o lutador Edson Barboza está recuperado da lesão, e pronto para voltar ao octógono. Em entrevista ao “MMA Fighting”, o brasileiro disse que foi oferecido um combate contra Khabib Nurmagomedov para o UFC 217, que acontecerá em Las Vegas (EUA) no dia 30 de dezembro. Segundo ele, falta apenas o russo aceitar o confronto. Veja o que foi dito na entrevista por ele:

“Ele me ofereceram essa luta e eu aceitei. Disse que estarei pronto para 30 de dezembro e agora depende dele. Vamos ver o que ele faz. Vi uma entrevista em que ele disse que lutaria comigo se o Conor McGregor for lutar com o Tony Ferguson. O Dana White já disse que essa luta vai acontecer, então, acredito que minha próxima luta será contra o Khabib”

Muitos consideram Nurmagomedov o melhor peso leve do mundo, está invicto em 24 lutas, porém isso não assusta Barboza, que diz que irá fazer com que o russo tenha a primeira derrota do Cartel.

Edson Barboza vêm de três vitórias consecutivas, sendo o número 3 do ranking  dos leves, o brasileiro não perde desde de 2015. O lutador finalizou dizendo:

“Eu me vejo vencendo, só isso. Eu me vejo ganhando todas as minhas lutas, e esta não é diferente. Eu realmente me vejo ganhando essa luta. Estou na melhor forma da minha vida, mais animado do que nunca. Estou apenas esperando um telefonema. Eu quero lutar contra o melhor, alguém mais perto de mim. Estou pronto. Você não tem ideia. Me sinto 100%, e estou pronto para uma grande guerra, como sempre. Toda vez que entro no octógono vocês vêem uma grande guerra, e a próxima vez não será diferente. Estou realmente pronto para uma guerra”

The post Edson Barboza aceita luta contra o russo Nurmagomedov appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *