Dana White já pode ter planejado o próximo adversário de Georges St-Pierre

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Georges St-Pierre lutará contra Michael Bisping em Nova York (EUA), no UFC 217, que acontecerá no dia 4 de novembro. Dana White já fala sobre a possibilidade de uma próxima luta do canadense contra Conor McGregor, dizendo que é possível mas que medidas precisarão ser tomadas para que isso aconteça.

Antes dessa luta acontecer, McGregor precisaria defender o cinturão dos médios, unificando o título de sua categoria. Em uma entrevista ao “MMA Weekly” o presidente da organização falou que todos ficam intrigados com o “Notorious” como é conhecido McGregor e que já tem em mente alguns lugares para esse possível duelo. White disse:

“Todo mundo é intrigado com Conor McGregor. Quero dizer, se você olha para ele como peso-pena (66 kg), peso-leve e peso meio-médio (77 kg) é intrigante. Poderíamos fazer no Croke Park, na Irlanda, onde tem capacidade para 100 mil pessoas. Podemos fazer em Toronto, onde já tivemos 56 mil pessoas, e temos Vegas, que é sempre bom”

St-Pierre não faz uma luta pelo UFC desde 2013, enquanto McGregor não sobe ao octógono desde novembro de 2016, quando se tornou campeão do peso-leve. O irlandês enfrentou Floyd Mayweather em uma superluta de boxe, e foi nocauteado no décimo round.

The post Dana White já pode ter planejado o próximo adversário de Georges St-Pierre appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *