Em última luta pelo UFC, Vitor Belfort anuncia confronto com Uriah Hall em janeiro; saiba mais

Um dos maiores nomes da história do MMA, Vitor Belfort anunciou no Instagram que assinou o contrato para realizar sua última luta pelo Ultimate. O brasileiro vai encarar Uriah Hall, no dia 14 de janeiro, em evento ainda sem uma cidade definida pela franquia. No post, o “Fenômeno” agradeceu a Hall por ele ter aceitado participar do confronto.

“Acabo de assinar o contrato para lutar no UFC dia 14 de Janeiro. Eu sempre busquei grandes desafios e na minha última luta no UFC não poderia ser diferente. Uriah Hall, será uma honra dividir o octógono com um lutador tão novo e talentoso. Obrigado por aceitar a luta”, escreveu o ex-campeão, que realizará o combate novamente no peso-médio.

Após uma sequência de três lutas sem vitória, Belfort voltou a triunfar no UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, em junho deste ano, ao superar Nate Marquardt por decisão unânime dos jurados. A situação de Hall é semelhante a de Vitor. Após três derrotas, o lutador se recuperou ao nocautear Krzysztof Jotko no UFC Pittsburgh, no último mês.

Confira abaixo a postagem de Vitor Belfort:

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *