Vitor Belfort enfrenta Uriah Hall no dia 14 de janeiro na última luta do contrato com o UFC

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Vitor Belfort está de compromisso marcado. O brasileiro enfrenta Uriah Hall no dia 14 de janeiro, nos EUA, conforme ele mesmo anunciou em sua conta no Instagram na manhã desta quinta-feira. A cidade do evento ainda não está definida.

Conforme apurou o PVT, Vitor Belfort embarca dia 04 de novembro para o Canadá para iniciar o camp na equipe Tristar, equipe de lutadores como Georges St-Pierre e Rory MacDonald.

Esta será a última luta do contrato do veterano com o UFC, a 25ª pela organização contando as três passagens que teve, na qual conquistou o torneio dos pesados e o cinturão dos meio-pesados.

Vitor Belfort vem de vitória sobre Nate Marquardt, em junho deste ano, no Rio. Antes, vinha de uma amarga sequência de duas derrotas e um no-contest. Após três derrotas consecutivas, Hall voltou a vencer em sua última luta, em setembro, quando nocauteou Krzysztof Jotko.

O post Vitor Belfort enfrenta Uriah Hall no dia 14 de janeiro na última luta do contrato com o UFC apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *