Escalado de última hora, Sam Alvey é o único lutador a não bater o peso para o UFC Polônia; veja os detalhes

Sempre sorridente em grande parte dos compromissos no Ultimate, Sam Alvey mostrou um semblante mais sério nesta sexta-feira (20), na pesagem para o UFC Fight Night 118, que acontece neste sábado (21), na Polônia. Isto porque, dos 24 atletas que estarão no card, o americano foi o único a não bater o peso. O lutador atingiu 85,7kg, (1,3kg acima do limite da divisão, que é 84,4kg, ressaltando a tolerância de uma libra em lutas sem título).

Vale ressaltar que Sam Alvey foi confirmado no evento faltando poucos dias para a sua realização, substituindo Trevor Smith. Como Alvey não conseguiu bater o peso, o lutador foi multado em 20% de sua bolsa, valor destinado a Ramazan Emee, seu adversário.

Integrantes da luta principal, Donald Cerrone e Darren Till bateram o peso sem problemas e confirmaram o confronto, válido pela divisão dos meio-médios. Brasileiros no card, Felipe Sertanejo e Warlley Alves também não encontraram dificuldade para registrar o peso de suas respectivas categorias, e agora terão Josh Emmett e Salim Touahri pela frente.

Veja como foi a pesagem cerimonial para o UFC Fight Night 118:

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *