Com dois brasileiros em ação, UFC Polônia tem Cerrone x Darren Till na luta principal; saiba mais

A cidade de Gdansk, na Polônia, será o palco do UFC Fight Night 118, que acontece neste sábado (21), na Ergo Arena. Na luta principal, pela divisão meio-médio, Donald Cerrone e Darren Till medem forças. No co-main event, a atleta da casa, Karolina Kowalkiewicz, enfrenta Jodie Esquibel. O card ainda tem a participação dos brasileiros Felipe Sertanejo e Warlley Alves, que encaram Josh Emmett e Jim Wallhead, respectivamente.

Cerrone busca recuperação contra Till

Com um cartel de 32 vitórias e nove derrotas no MMA, Donald Cerrone chegou a emplacar quatro triunfos de forma consecutiva. No entanto, ao ser derrotado por Jorge Masvidal e Robbie Lawler em sequência, teve sua boa fase interrompida e, desta forma, precisa de uma vitória convincente contra Till para voltar a integrar o pelotão de frente da divisão dos meio-médios, onde se encontra em sexto lugar no ranking dos melhores atualmente.

Seu adversário será o invicto Darren Till, que contabiliza 15 resultados positivos e um empate em seu cartel. O inglês, que possui nove desses triunfos por nocaute, buscará sua quarta vitória pelo Ultimate para, assim, começar a pensar no Top 15 da categoria.

Brasileiros em ação no card polonês

Sem entrar no cage há quase um ano, Felipe Sertanejo, enfim, voltará a lutar pelo Ultimate. O brasileiro, que vem de derrota em sua última apresentação, para Erik Perez, em novembro do ano passado, fará a luta de abertura do UFC Polônia e vai ter pela frente o norte-americano Josh Emmett, que também vem de revés, para Desmond Green.

Na sequência, ainda pelo card preliminar, o brasileiro Warlley Alves também entra em ação. O atleta da X-Gym, assim como Sertanejo, precisa da vitória, já que vem de duas derrotas seguidas na organização, para Bryan Barberena e Kamaru Usman. Quem também vem pressionado para o confronto é o seu adversário, Jim Wallhead. O inglês, de 37 anos de idade, foi derrotado por Jessin Ayari e Luan Chagas em sequência recentemente.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC Fight Night 118
Gdansk, na Polônia

Sábado, 21 de outubro de 2017

Card principal
Darren Till derrotou Donald Cerrone por nocaute técnico no 1R
Karolina Kowalkiewicz derrotou Jodie Esquibel por decisão unânime dos jurados
Jan Blachowicz finalizou Devin Clark com uma guilhotina no 2R
Oskar Piechota derrotou Jonathan Wilson por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Marcin Held derrotou Nasrat Haqparast por decisão unânime dos jurados
Brian Kelleher derrotou Damian Stasiak por nocaute técnico no 3R
Ramazan Emeev derrotou Sam Alvey por decisão unânime dos jurados
Andre Fili derrotou Artem Lobov por decisão unânime dos jurados
Warlley Alves derrotou Jim Wallhead por decisão unânime dos jurados
Aspen Ladd derrotou Lina Lansberg por nocaute técnico no 2R
Josh Emmett derrotou Felipe Sertanejo por decisão unânime dos jurados

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *