Inscrições para última etapa do Circuito Mineirinho foram prorrogadas até esta segunda-feira (23)

As inscrições da Copa Rio Internacional, última etapa do Circuito Rio Mineirinho, foram prorrogadas até esta segunda-feira (23), às 17h, horário brasileiro de verão. Além de decidir os campeões ranking que vão conquistar passagens para competições da UAEJJF, o evento contará com superlutas internacionais entre Brasil vs Canadá e o desafio de mestres de Jiu-Jitsu.

No Desafio Internacional que vai acontecer na abertura oficial do evento, o canadense Daryl Bandstra, da Equipe Behring, vai medir força com André Gustavo, da Infight. A luta será na faixa-preta adulto, até 83kg

O Mestre Antônio Ângelo, da Equipe Brota Campeão, é oitavo grau Jiu-Jitsu e promete um grande espetáculo para o público presente no Clube Municipal. Assim como o Mestre Cyrillo Gomes, sétimo grau, da Sou Fighters. O combate terá como limite de peso até 100kg.

Para se inscrever na Copa Rio Internacional, clique aqui

A última etapa ainda contará com mais uma festa para as crianças no Festival Kids. A FJJD-Rio ainda revelou que o lutador que se filiar este ano, já terá validade para o ano de 2018. A Copa Rio Internacional será realizada no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no próximo domingo (29).

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *