Vídeo: A incrível virada de Gregory Robocop e a finalização de Ary Farias no ACB 73

Na luta mais emocionante da estreia do ACB no Brasil, que aconteceu em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado, o peso médio Gregory Robocop recebeu um cruzado de esquerda no queixo e quase acabou nocauteado por Umar Gaisumov. Porém, mostrando um coração valente, resistiu à pressão e aos golpes que ainda recebeu enquanto se recuperava, conseguiu ficar de pé e, em seguida, devolveu o cruzado, levando o russo à lona. Diferentemente do adversário, o brasileiro não deixou a chance escapar e definiu o combate com uma rajada de golpes no ground and pound.

Foi o primeiro nocaute da carreira de Gregory Robocop, que ainda possui mais três vitórias no MMA, todas por finalização. Ao todo, seu cartel é formado por quatro vitórias e duas derrotas. Na melhor fase de sua carreira, o manauara de 25 anos está invicto desde 2015 e venceu as três últimas lutas. Já o russo Umar Gaisumov sofreu o primeiro revés no MMA. Antes de ser nocauteado por Robocop pelos médios, ele, que é meio-médio de origem, havia feito e vencido três lutas, todas pelo evento ACB.

Outro representante da X-Gym que venceu bem nesta edição foi o peso-pena Ary Farias. Faixa-preta de Jiu-Jítsu, o lutador de 28 anos simulou uma trocação no início do duelo contra Nilton Galvão, mas foi no chão que ele definiu o combate. Depois de quase finalizar numa dobradinha de omoplata e mata-leão, bem defendida pelo adversário, Aryzinho conseguiu a vitória com um mata-leão simples, porém eficaz, ainda no primeiro round.

Foi a sexta vitória no MMA do vice-campeão de Jiu-Jítsu, que ainda possui duas derrotas. O resultado serviu como recuperação, já que ele vinha de nocaute sofrido para o filipino Ernie Braca em fevereiro deste ano. Finalizado por Ary, o gaúcho de Canoas Nilton Galvão vinha de dois triunfos em sequência, e agora soma seis vitórias e três derrotas.

O post Vídeo: A incrível virada de Gregory Robocop e a finalização de Ary Farias no ACB 73 apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *