Após ser campeão do UFC, Ferguson torna-se faixa preta no Jiu-Jitsu

Foto: Instagram/Eddie Bravo

Foto: Instagram/Eddie Bravo

O recente campeão interino dos pesos leves, Tony Ferguson obteve mais uma conquista para seu título. Via Instagram, o americano postou que agora é faixa-preta no Jiu-Jitsu, que foi dado pelo seu mestre eddie bravo:

A post shared by Eddie Bravo (@eddiebravo10) on

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Ainda não há uma data prevista para o retorno de Ferguson ao Octógono, o lutador acredita que seu próximo adversário pode ser Conor McGregor. Veja o que foi dito pelo lutador pela a rede social:

“’E o novo… Promovido como um nova faixa-preta do técnico Eddie Bravo. Obrigado por me manter em forma, acreditar em mim e me ajudar a atingir novos níveis de sabedoria e conhecimento. ‘Repetições fazem campeões, experiência faz lendas’. Isso é só o começo da minha jornada em artes marciais. Para o treinador de jiu-jitsu e lenda Eddie Bravo e a lenda Jean Jacques Machado, ‘Gracias’ e Obrigado. Linhagem e tradição”,

O lutador se tornou campeão interino ao finalizar Kevin Lee com o golpe conhecido como “Triângulo”, na edição 216. Ferguson atualmente está em primeiro lugar na categoria peso-leve, sendo a primeira vez no topo do ranking do atleta.

The post Após ser campeão do UFC, Ferguson torna-se faixa preta no Jiu-Jitsu appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *