GSP diz que Michael Bisping está “aterrorizado”

georges-st-pierre-jiu-jitsu

Protagonistas do UFC 217, Georges Saint Pierre e Michael Bisping travam uma batalha de palavras em um verdadeiro jogo mental.

Saint Pierre e Bisping disputam pelo título da categoria peso-médio no UFC 217 no dia 4 de novembro e o ex-campeão dos meio-médios deixou muito claro que não entrará nas provocações do atual campeão da categoria até 84kg, sem precisar se provar a mais nada.

“Ele está sempre tentando fazer o mesmo jogo. Ele está aterrorizado com o fato de lutar comigo. Aterrorizado”, disse GSP no MMA Hour. “Em cada entrevista que ele faz, ele está me implorando para ficar em pé e trocar com ele. Em cada entrevista… Quer dizer, se você não conhece o chão, não deveria estar no MMA. Você deveria estar no kickboxing. Lutar no chão é parte do jogo, e ele está aterrorizado. Então ele quer que eu seja como, ‘Oh, tudo bem, vou ficar de pé e me matar com você.”, deixou claro o canadense, completando, “Eu vou usar todas as minhas ferramentas. Não apenas uma ferramenta, mas todas elas. Esse é um jogo mental que ele está tentando fazer”.

No entanto, Georges Saint Pierre promete não poupar energias pra encerrar a lua.

“Vou acabar com ele. É nisso que eu acredito, por nocaute ou finalizacao”, concluiu ao programa do site americano MMA Fighting.

 

The post GSP diz que Michael Bisping está “aterrorizado” appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *