Próxima luta de McGregor pode acontecer ainda esse ano

Foto: Jeff Bottari/UFC

Foto: Jeff Bottari/UFC

Depois da superluta de boxe contra Floyd Mayweather no último dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), o retorno de Conor McGregor para o octógono se tornou quase impossível de acontecer nesse ano. Porém, um dos treinadores do irlandês, ‘Rowdy’ Owen Roddy, garantiu que isso pode acontecer, desde que o lutador queira isso. Ainda não teve nada decidido e ele voltou apenas a treinar e se preparar para uma futura luta, seja ela com quem for.

A última luta de McGregor pelo UFC foi em novembro de 2016, quando conquistou o cinturão da categoria peso-leve, quando nocautear Eddie Alvarez. o irlandês não defendeu nenhum título e Tony Ferguson se tornou o campeão interino da divisão. Sem um possível retorno concreto, Roddy afirmou, em entrevista ao site “Maclife”, disse que estará pronto para qualquer que seja a decisão do pupilo:

“Se Conor quiser lutar no fim do ano, então vamos direto para o camp. Ele voltou a treinar na semana passada e já teve algumas sessões. Voltou para a academia depois de todo o turbilhão que viveu. Eu acho que é ótimo não só ele voltar para o treinamento, mas também curtir o que ele está fazendo. Mas no fim do dia, vai acontecer o que tiver que acontecer. Se formos para o camp amanhã, então vamos para o camp amanhã e é isso”.

The post Próxima luta de McGregor pode acontecer ainda esse ano appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *