Rafael dos Anjos está se preparando para seu retorno

Rafael dos Anjos

O brasileiro fará o confronto principal da noite do UFC Canadá, no próximo dia 16 de dezembro na cidade de Winnipeg, contra Robbie Lawler e se prepara para retornar ao octógono em sua terceira luta na divisão dos meio-médios.

Em uma entrevista feita pelo programa ‘SportsCenter’, os dois lutadores foram colocados lado a lado e, mesmo desconfortáveis com a situação, garantiram que não estão focados no título por enquanto:

“Eu tirei duas semanas de folga e tive tempo para aproveitar com a família. Mas quando voltei para a casa, recebi uma ligação e me ofereceram essa luta contra o Lawler. Achei uma grande oportunidade de enfrentar um cara que é o número um do ranking e subir ainda mais na divisão. Quando eu estou fazendo algo, sempre olho para o ponto mais alto, que é onde eu quero chegar”, disse o brasileiro.

Lawler que em sua última luta, que aconteceu em julho do ano passado, acabou nocauteado por Tyron Woodley ainda no primeiro round, perdendo a chance de recuperar o título em sua divisão. Por isso tem o objetivo de voltar ao ponto máximo da categoria, o ex-campeão afirmou que aprendeu com a derrota esperando reconquistar o cinturão pelas pessoas que não deixaram de acreditar nele.

The post Rafael dos Anjos está se preparando para seu retorno appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *