Queixinho vibra com ouro no Miami Open, detalha treinos para o ACB JJ e ensina ataque triplo; assista

Osvaldo “Queixinho” Moizinho conquistou mais um ouro da IBJJF no último final de semana, no Miami Open de Jiu-Jitsu, na Flórida (EUA). Pelo titulo dos leves, o faixa-preta da Ares BJJ finalizou Alexandre Molinaro (Carlson Gracie) pelas costas com um mata-leão.

“Eu peguei as costas e utilizei as pegadas do mata-leão para finalizar. O Molinaro é muito duro e tem meu respeito, mas eu fui lá para fazer meu trabalho e consegui a finalização”.

Queixinho ainda aproveitou para detalhar seus próximos passos, com treinos fortes visando o GP até 69kg do ACB JJ, programado para o próximo fim de semana, em Doha, no Catar.

“Eu não consigo ficar parado, lutar me ajuda a manter o foco”, revelou Moizinho. “Claro que agora o foco é o sem quimono, mas continuo treinando de quimono todos os dias. O Berkut é o meu objetivo agora. Já há algum tempo venho trabalhando mais as chaves de calcanhar e adaptando ao meu jogo, estratégia que vem dando certo. Fiz um camp curto, seguindo a planilha do meu preparador Ítallo Vilardo. Estou mais preparado que nunca”.

“O evento segue as regras do ADCC, é um jogo onde não se pode expor muito as pernas, mas adaptei bem meu jogo e vou buscar a finalização sempre. A contagem do tempo também é inusitada, com rounds de 5 minutos, então, se você começar atrás no placar, vai ser bem difícil de correr atrás e recuperar o round”, opinou o faixa-preta da Ares BJJ.

Durante os treinos para o ACB Jiu-Jitsu, Queixinho aproveitou para gravar uma posição – No-Gi – na qual ele ataca com três opções diferentes o rival que é ruim de bater no pé.

Confira abaixo:

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *